Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Frescurite: Paleta Stila

Já fazia um tempo que eu andava "paquerando" o site da Sephora, só que como todo mês eu gasto mais do que preciso com maquiagem, ficava difícil ter grana pra comprar um make gringa, mas confesso que me falta um pouco de coragem de comprar um batom MAC, por exemplo, por existirem outros batons mais baratos que me satisfaçam, porém como toda menininha desejo ter ao menos um produto MAC na minha coleção, no caso, o delineador em gel. Porém, o marketing, sempre ele é o culpado, me fez clicar no banner da Sephora (pq né basta você entrar uma vez em algum site tipo Dafiti, Sephora, Submarino que o inteligente e lindo do marketing age e te mostra promoções daqueles produtos que vocÊ está querendo, não necessariamente precisando, naqueles banners que brotam em todos os sites), ao ver que tinha uma promoção com varios produtos e frete grátis (mega importante), e na verdade eu queria mesmo era um perfume da Burberry que senti o cheiro em um anuncio olfativo na revista do dentista (ai publicidade) e apaixonei, but, o perfume não estava na promoção, só que no meio do caminho tinham várias paletinhas de sombra lindas da Stila e super baratas, quer dizer, eu acho que eram baratas porque eu nunca tinha ouvido falar na marca, levando em consideração que era a loja da Sephora e a marca era gringa, R$29,00 é barato. Então a realidade é que eu precisava mesmo de uma sombra perolada pro dia a dia e queria experimentar uma marca nova, assim achei a paleta perfeita com vários tons neutros e apaixonei e ponto.
Só que como eu nunca tinha ouvido falar na marca Stila, dei uma "googada" e foi muito difícil achar resenha, as que tinham não mostravam direito as cores, e nem falavam tanto assim da paleta, tipo em detalhes. Isso me levou a demorar uns 2 dias pra finalizar a compra. Mas é óbvio que nesses dois dias eu entrei no site da Sephora, e abri todas as paletinhas e fiquei minutosssss analisando. Até que a coragem veio e comprei.
A paleta chegou antes do prazo determinado pela Sephora, acho que chegou 4 dias depois que fiz o pedido, levando em consideração que moro no interior de São Paulo, é o prazo regular que costumam chegar os produtos que compro pela internet. Ponto pra Sephora.
Não me arrependi nem um pouco de ter comprado a paleta, ela é linda, e as cores são bem o que dá pra ver na foto, fora que a qualidade das sombras é muito boa, não é excelente devido à pigmentação e a durabilidade, mas vale a pena pra usar no dia a dia.
Fora que o design da paleta é todo fofo, com um mini tutorial de make, as cores das sombras e os nomes delas também são característicos ao país de nome da paleta, também tem uma frase, no caso da minha é um provérbio australiano: "Aqueles que perdem os sonhos estão perdidos." Fala sério puro capricho em cada detalhe!
Essa edição especial de países das paletas da Stila possuem 4 tons de sombra, um iluminador e um blush que pode ser usado de batom.
A Sydney, minha escolhida, é assim:

Paleta Sydney da Stila

As cores:
1 - Koala: pouco cintilante, num tom salmão
2 - Aussie: um tom bem iluminado, meio champanhe rosé
3 - Opera House: um marrom claro bem iluminado
4 - Harbour Bridge: Marrom escuro com brilhinhos bem discretos dourado, pouco cintilante
5 - Bondi Beach: seria o iluminador, é bem clarinho, pouco cintilante num tom levemente perolado indo pro salmão também.
6 - Sugarbrush: o blush/batom, é bem pigmentado num tom vermelho queimado com toque rosado, tipo um goiaba escuro, lindo.

Tentei fazer um swatch, mas como não sei muito dessas coisas e não to com camera, não ficou muito legal, mas vai mesmo assim rs:

Koala, Aussie, Opera House, Harbour Bridge, Bondi Beach e Sugarbrush


Escolhi a Sydney por possuir tons neutros que vão mais pro marrom, que são as cores que mais uso, mas minha vontade era de levar todas as paletas agora que comprovei que possuem qualidade e cor semelhante ao site. São ótimas pra levar em viagem, tem espelhinho e o fechamento é por um imã bem forte, ou seja, não corre o risco de abrir facilmente e fazer meleca na mala.
Aprovei a Sephora e a Stila <3
UPDATE: Entrei no site da Sephora hoje, 18/08 e as paletinhas ainda estão por R$29,00, e a Sydney e a Vancouver por R$19,00! corre lá porque eu já vou garantir mais uma *.*

Um comentário:

  1. AHHH eu não tinha visto seu post e falei disso no meu blog também HAHA. Lembro que vi você com uma foto dessa paleta no instagram, aí vi em promoção e resolvi comprar também haha! Eu curti bastante, espero que as sombras sejam boas, tenho uma só da stilla "kitten", acho que você ia gostar, eu adoro :)
    Beijo Giant!

    ResponderExcluir

Micontchi alguma coisa também ;)